ABI - Liberdade de imprensa
AGLOMERAÇÃO

PM fecha três estabelecimentos e flagra quase 130 pessoas em aglomerações

As aglomerações e situações de desrespeito podem ser transmitidas via disque-denúncia através do 181 ou 190.

11/06/2021 16h34Atualizado há 1 semana
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Durante a Operação Toque de Recolher, realizada na noite de quinta-feira (10/06), em Lauro de Freitas, equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas) e da Prefeitura, fecharam três estabelecimentos, encerraram uma festa e dispersaram mais de 100 pessoas.

Uma famosa casa de show foi flagrada ao realizar evento para mais de 30 pessoas. De acordo com Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM, o estabelecimento funcionava com as portas fechadas e luzes reduzidas para camuflar a atividade. “Recebemos a denúncia que havia um evento e quando chegamos no local percebemos muitos veículos parados na porta do comércio”, detalhou o oficial.

Por ser reincidente no desrespeito ao toque de recolher, o proprietário da casa de show acabou notificado pela prefeitura. As pessoas foram orientadas e retornaram para casa.

Outros dois bares que funcionavam no Centro da cidade também foram flagrados funcionando após o horário recomendado. O comandante enfatizou que cerca de 100 pessoas descumpriram a ordem estadual. Para o Dia dos Namorados, a unidade e reforçará as ações para inibir o funcionamento inadequado de bares e restaurantes.

As aglomerações e situações de desrespeito podem ser transmitidas via disque-denúncia através do 181 ou 190, no momento da ocorrência. Ajude a polícia a evitar a propagação do novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.