ABI - Liberdade de imprensa
PRISÃO

DJ Ivis é preso após agressões à ex-mulher Pamella Holanda

O DJ foi levado para mesma delegacia que compareceu na sexta-feira (09/07), para prestar queixa contra Pamella, e aguarda transferência.

14/07/2021 19h10
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou por meio das suas redes sociais nesta quarta-feira (14/07), a prisão do DJ Ivis, em Fortaleza. Depois do pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil, o gestor confirmou a prisão do artista pelos vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, divulgados por ela nas redes sociais.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.

Segundo informações da coluna Léo Dias, o DJ foi levado para mesma delegacia que compareceu na sexta-feira (09/07), para prestar queixa contra Pamella, e aguarda transferência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.