ABI - Liberdade de imprensa
ENCONTRO

Confratesb realiza confraternização de Pastores e Líderes

O Presidente da CONFRATESB, Pastor Fabio Ferreira, fez um balanço do trabalho da Convenção ao longo da sua Presidência e ressaltou a importância do fortalecimento das lideranças e aperfeiçoamento do Ministério Pastoral.

18/07/2021 10h17Atualizado há 1 semana
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Uma noite Memorável, aconteceu na noite de sábado (17/07), a CONFRATESB, Convenção Fraternal do Extremo Sul da Bahia, realizou um Encontro de Pastores e Ministros Evangélicos, no Center Sul Shopping, em Teixeira de Freitas com a participação do Pastor e Deputado Federal Abilio Santana e a presença de lideranças e a imprensa.

O evento iniciou com um louvor em agradecimento a Deus, na sequência o Presbítero Railson Alves Convidou a Diretoria da CONFRATESB para Compor a mesa e logo em seguida convidou o Pastor Silvio Jardim, Pastora kelly Oliveira e o Pastor Geraldo, para compor a mesa e na sequência já os empossaram como membros efetivos do Conselho da entidade.

O Presidente da CONFRATESB, Pastor Fabio Ferreira, fez um balanço do trabalho da Convenção ao longo da sua Presidência e ressaltou a importância do fortalecimento das lideranças e aperfeiçoamento do Ministério Pastoral.

O Pastor e Psicanalista Clínico e jornalista Silvio Jardim Falou sobre o Encontro de casais da CONFRATESB, que acontecerá no dia (31/07) no mesmo local (Center Sul Shopping), e ressaltou a importância da Igreja investir nas Famílias, e enfatizou que o inimigo tem guerreado contra as Famílias e que precisamos cuidar dos nossos Casais.

Já o Pastor Andresso Vice-presidente da CONFRATESB, falou sobre Hierarquia ministerial e relatou sobre a dificuldade que muitos ministros têm passado com a insubordinação de alguns obreiros que querem seguir seus próprios desejos e fundão seus ministérios e dividem a igreja, e relatou que obreiro abençoado e o que sai debaixo da Bênção para fazer a Obra.

O Presbítero Railson Alves disse ainda que Deus tenha nos feitos a promessa que nesse ano cresceremos ainda mais e uma nova página de nossa história já tem sido escrita. Página “de vitória e de Crescimento”. Na sequência convidou o Palestrante da Noite o Pastor e Deputado Federal Abilio Santana, que na oportunidade, relatou porque adentrou para a política, relatando o tempo de ignorância que o próprio viveu dizendo que a política era do Diabo e que durante esse tempo de ignorância a Igreja e as Famílias Foram Atacadas e projetos de Leis foram aprovados contra a Igreja de Cristo.

O Pastor Abilio Santana relatou que em Brasília no congresso Nacional atualmente existem 18,712 Projetos de lei que visam destruir as Famílias e os valores Cristãos e sociais, entre os projetos então a Liberação da maconha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.