ABI - Liberdade de imprensa
ESPORTES

Sport bate América em Minas com gol no final da partida

Placar tira Leão do Z4 e coloca Coelho na zona de rebaixamento.

20/07/2021 09h40Atualizado há 1 semana
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O América Mineiro perdeu para o Sport por 1 a 0 no fechamento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite de segunda-feira (19/07), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O gol foi marcado na reta final da partida pelo atacante Paulinho Moccelin.

O lance começou em um rápido contra-ataque, o avante pernambucano limpou os defensores e bateu bem para definir a partida. O resultado retirou o Leão da Ilha da zona de rebaixamento. O time pulou para a 16ª posição com 10 pontos. Já o Coelho, uma posição abaixo do rival da noite, ingressou na zona de rebaixamento com apenas 9 pontos.

Na próxima rodada, o América Mineiro terá outro confronto direto na parte de baixo da tabela. Pegará o Grêmio na Arena Tricolor no sábado (24/07). No domingo (25/07), o Sport receberá o Ceará na Ilha do Retiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.