ABI - Liberdade de imprensa
VÍDEO

Prefeito promete a população ‘dar o caneco’ se não cumprir promessa

Gilvandro é conhecido por ser explosivo e fazer afirmações polêmicas, desde quando era presidente da Câmara Municipal.

13/09/2021 09h41
Por: Vanderlei Filho
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Durante a entrega de uma Unidade Básica de Saúde, no bairro da Cohab III, em alusão às comemorações do aniversário da cidade de Belo Jardim, localizada a 187 km de Recife no Agreste pernambucano.

A cidade que completou 93 anos no último sábado (11/09), presenciou um discurso acalorado e um tanto inusitado por parte do  prefeito do município, Gilvandro Estrela (DEM), que veio acompanhado de uma promessa também no mínimo diferente das que se faz em discursos de inaugurações.

No início do seu discurso, o gestor disse que alguém teria comentado que “daria o caneco” caso na segunda-feira (13/09) tivesse médico e dentista trabalhando no novo espaço. Logo em seguida, Gilvandro rebateu a crítica: “quem vai dar sou eu!”, garantindo que o desafeto não teria o prazer de “passar a mão” nele, porque a promessa de ter médico e dentista seria cumprida.

 Veja vídeo:

Visivelmente constrangido, o ex-ministro da Educação e presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, aplaudiu a fala junto aos demais presentes. Gilvandro é conhecido por ser explosivo e fazer afirmações polêmicas, desde quando era presidente da Câmara Municipal de Belo Jardim.

No mês passado, ele trocou farpas com o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), nas redes sociais, depois que o vereador Thallys Bruno (Cidadania) deixou a base do governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.