ABI - Liberdade de imprensa
ELEIÇÕES 2022

Sérgio Mouro mais próximo de ser candidato a presidente

“Moro ressurge das cinzas para ocupar a vaga de Luciano Huck como o outsider aspirante a candidato da Terceira Via contra o ex-presidente Lula (PT) e contra Jair Bolsonaro (Sem partido), o atual chefe do Planalto”

10/10/2021 13h05
Por: Vanderlei Filho
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Existem cada vez mais evidências de que o ex-juiz Sérgio Moro deverá disputar as eleições presidenciais de 2022. Vivendo atualmente nos EUA onde trabalha na consultoria Alvarez & Marsal, empresa que está sendo responsável pela massa falida da empreiteira Odebrecht, Moro tem marcado presença constante no noticiário dos veículos tradicionais da mídia.

Desta vez, o colunista do UOL Tales Farias, um dos analistas políticos mais experientes do ramo, escreveu que a reunião de Moro com a cúpula nacional do Podemos alargou a possibilidade do ex-ministro do Governo Bolsonaro entrar na disputa na “vaga” de Luciano Huck.

“Moro ressurge das cinzas para ocupar a vaga de Luciano Huck como o outsider aspirante a candidato da Terceira Via contra o ex-presidente Lula (PT) e contra Jair Bolsonaro (Sem partido), o atual chefe do Planalto”, escreveu Tales.

Em outro trecho, o colunista considera que o ex-juiz é um percalço para os outros nomes que tentam quebrar a polarização e que “não há como negar que sua possível candidatura mexe com o ambiente político”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.