ABI - Liberdade de imprensa
ACIDENTE

Capotamento na BR 101 deixa um missionário morto e um passageiro ferido

Sioarlem Batista Gomes era missionária da Igreja Maranata e sua vida era pautada nos serviços espirituais e sociais da Igreja e no Manaaim

13/10/2021 13h00Atualizado há 1 semana
Por: Saulo Santos
Fonte: Liberdade News e Zero Hora News
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O acidente aconteceu na noite de terça-feira, (12/10), por volta das 18h00, no KM 884 da BR-101, próximo ao Posto Malacarne, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, um veículo de passeio, Fiat Uno Vivace, ano 2014, licenciado em Porto Seguro, acabou saindo da pista em uma curva e capotou, no trecho entre o Posto Malacarne e a Parada do Pedrão.

O veículo seguia sentido ao perímetro urbano de Teixeira. Após sair da pista e capotar, o veículo colidiu em uma encosta. No momento do acidente chovia muito. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). No interior do veículo viajavam 02 (duas) pessoas. O motorista, Sioarlem Batista Gomes, de 54 anos, não suportou os ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

Já o passageiro, Valdeir Rodrigues de Araújo, de 52 anos, apresentava lesões leves, e continua internado no HMTF. Segundo informou o Pr. Fabio Souza o Sioarlem Batista Gomes era missionária da Igreja Maranata e sua vida era pautada nos serviços espirituais e sociais da Igreja e no Manaaim, onde colaborava com a obra pregando e divulgando os serviços da instituição religiosa. O sepultamento será na cidade de Itabuna-BA. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, sinalizando e controlando o fluxo de veículos na rodovia, liberando o tráfego logo em seguida.

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.