ABI - Liberdade de imprensa
OPINIÃO

Bruno afirma desconhecer problemas na fusão entre DEM e PSL

O líder do Executivo municipal revelou ainda haver uma movimentação na busca de novos integrantes.

19/11/2021 10h51
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou desconhecer qualquer problema na fusão entre os partidos DEM e PSL, que resultou na criação do União Brasil. Gestor disse não ter esse tipo de notícia e que já está sendo ajustada a documentação final para dar entrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Desconheço [qualquer problema] e não tenho esse tipo de notícia. Pelo contrário, está sendo ajustada a documentação final para ser dada entrada no TSE. Também estou aqui focado na gestão, no dia a dia da cidade. Após a convenção nacional não houve nenhuma reunião do Executivo da qual eu faço parte. Então tudo isso indica que está tudo caminhando bem, pois ambos os partidos que caminharam para fusão estão satisfeitos”, disse o prefeito.

O líder do Executivo municipal revelou ainda haver uma movimentação na busca de novos integrantes. “O que estou vendo é uma movimentação grande das lideranças nacionais buscando novos integrantes, candidatos a governador, senador e deputados em todos os estados”.

Os rumores de possíveis problemas no processo de fusão entre o DEM e PSL foi publicado pela coluna Radar. Segundo a publicação, o medo de parte dos membros do PSL é que o DEM queira dar um golpe para acabar ficando dono do bilionário fundo eleitoral, estimado em mais de 320 milhões de reais com a fusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.