Quinta, 19 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Teixeira de Freitas - BA

Notícias ESPORTES

Tricampeão de kickbox, belga antivacina morre de Covid aos 41 anos

O falecimento foi anunciado pela mulher do lutador nas redes sociais.

27/12/2021 às 12h47
Por: Fernanda Souza
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Negacionista e antivacina convicto, o belga Frederic Sinistra, tricampeão de kickbox, morreu aos 41 anos após uma parada cardíaca, em decorrência da Covid-19. O falecimento foi anunciado pela mulher do lutador nas redes sociais.

De acordo com informações do jornal esportivo espanhol Marca, o atleta que era conhecido como “o homem mais forte da Bélgica” foi a óbito após pedir alta voluntária e assinar termo de responsabilidade, alegando que iria tratar do “pequeno vírus” sozinho em casa, na cidade de Ciney.

Sinistra foi internado em 26 de novembro por determinação de seu treinador. Nas redes sociais ele chegou a publicar um vídeo no qual aparecia lutando para respirar e afirmava que “não tinha tempo a perder com gente preguiçosa”. Em outras postagens ele dizia que o “pequeno vírus” não lhe deteria e se pronunciava contrário aos protocolos para combater o novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira de Freitas - BA Atualizado às 21h44 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

Sex 28°C 13°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 27°C 17°C
Seg 26°C 17°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes