ABI - Liberdade de imprensa
ELEIÇÕES 2022

Geddel vira interlocutor frequente de Wagner e ACM Neto, candidatos ao governo baiano

Geddel vem conversando com frequência com políticos e empresários, que passaram a visitá-lo com mais frequência.

04/01/2022 08h07
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Quando disse, numa entrevista exclusiva a este Política Livre, na semana passada, que o irmão Geddel passara a ser procurado por candidatos a fim de discutir a sucessão de 2022, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima não estava mentindo.

De fato, Geddel vem conversando com frequência com políticos e empresários, que passaram a visitá-lo ou a conversar com ele por telefone desde o final do ano passado.

Entre eles, estão o senador Jaques Wagner (PT) e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Candidatos ao governo baiano, os dois estão de olho no apoio do MDB, controlado pela família Vieira Lima, para a sucessão estadual.

O ex-ministro está em regime semiaberto desde setembro do ano passado, depois de ter sido condenado por lavagem de dinheiro no caso da descoberta, em Salvador, de um bunker com mais de R$ 50 milhões em malas atribuídos a ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.