Quinta, 19 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Teixeira de Freitas - BA

Política e Poder CRÍTICAS

‘O desespero aumenta’, diz Neto ao criticar campanha do PT na Bahia

Neto também diz que o partido "não teve capacidade de resolver diversos problemas ao longo de quase 16 anos".

22/04/2022 às 19h33
Por: Fernanda Souza
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) criticou a ofensiva busca do governador Rui Costa (PT) em busca de apoio para as eleições deste ano. Segundo Neto, o governo se baseia em uma campanha com muitas promessas. “Chega perto da eleição eles, que estão no poder, começam a chamar os prefeitos, os vereadores, toda a classe política. É promessa que não acaba mais. Estão prometendo pedaços de terra na lua. Esta é a verdade. Mas é interessante porque a medida que o tempo passa o desespero aumenta”, afirmou nesta sexta-feira (22/04), em evento realizado em Boa Nova, no centro-sul da Bahia.

Além de criticar a campanha da oposição, o ex-prefeito de Salvador pontuou que o estado vive problemas muito sérios que “os governos do PT não tiveram capacidade de resolver ao longo de quase 16 anos” e prometeu que, se eleito, vai trabalhar por todos os 417 municípios do estado.

“Eu tenho honestidade de afirmar que coisas boas foram feitas e serão mantidas. Eu tenho a coragem de dizer que a Bahia vive problemas muito sérios e que eles não tiveram capacidade de resolver em 16 anos. Já é tempo suficiente, já é tempo bastante, agora é hora da gente caminhar numa outra direção”, destacou, frisando ainda que, em Boa Nova, irá trabalhar dará uma atenção para construção do Estádio Municipal. “Vamos trabalhar ao lado do Prefeito Adonias para recuperar o tempo que o PT perdeu nesse últimos anos e aquilo que eles não fizeram aqui no município e eu me comprometo a fazer já nos dois primeiros anos do meu mandato”, frisou.

Agenda

Depois de Boa Nova, ACM Neto visitou Poções e foi recebido por uma multidão. Em seu discurso, o ex-prefeito de Salvador lembrou que disputou sua primeira eleição há 20 anos. “Desde que comecei a representar a Bahia no Congresso Nacional eu sonhava em governar a Bahia, estado que amo e carrego em meu coração […] “Encontrei uma cidade arrasada, com milhares de problemas. Depois de oito anos, passei para meu sucessor uma Salvador com obras em todos os 170 bairros, uma Salvador à altura de sua tradição e de sua história “.

Antes de seguir para Planalto, última agenda do dia, ACM Neto voltou a afirmar que, caso seja eleito, vai governar nas ruas e nas cidades, e não em gabinete com ar-condicionado. “Foi assim que fiz em Salvador, é assim que vou fazer na Bahia se Deus e o povo me derem a oportunidade de vencer as eleições em outubro “.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira de Freitas - BA Atualizado às 21h03 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

Sex 28°C 13°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 27°C 17°C
Seg 26°C 17°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes