Quinta, 19 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Teixeira de Freitas - BA

Notícias DECLARAÇÃO

‘Me perfurei 28 vezes com uma caneta’, diz Sandra ao revelar crises após sexo com ex-mendigo

“Eu não queria aceitar que aquilo tinha acontecido realmente".

02/05/2022 às 21h47
Por: Fernanda Souza
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

A empresária Sandra Mara Fernandes, mulher que foi flagrada pelo esposo, o personal trainer, Eduardo Alves, tendo relações sexuais com o ex-mendigo, Givaldo Alves, ela está com medo de sair na rua após repercussão do caso. 

Sandra foi diagnosticada com surto psicótico e depressão, ela passou um mês internada em uma clínica psiquiátrica, onde precisou ser levada novamente após ter tido mais dois surtos. 

“Comecei a ter crises de ansiedade e tiveram que reforçar um medicamento. Comecei a dormir mais do que ficar acordada. Como mulher, comecei a sentir nojo de mim. Tive uma crise em que me perfurei 28 vezes com uma caneta, por não aceitar aquilo. Eu não queria aceitar que aquilo tinha acontecido realmente”, disse. 

Ela falou que tudo que passou foi causa de uma doença que ela já tinha, só que não sabia. “É uma doença grave, né? Para mim, é tudo muito novo. Hoje sei que tudo aquilo que passei era por conta de uma doença que eu já carregava. Olhando para trás, tenho consciência que episódios que eu tive faziam parte da doença que eu já tinha e não sabia.” 

A empresária também contou que está lendo a Bíblia e ainda não se sente prepara a igreja. “Estou afastada da igreja por meus familiares acreditarem que o meu surto tem a ver com a religião. Por enquanto, estou lendo a Bíblia e tenho minha fé mais ainda, mas ainda não me sinto preparada para voltar para igreja, nem católica nem evangélica.” 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira de Freitas - BA Atualizado às 20h43 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

Sex 28°C 13°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 27°C 17°C
Seg 26°C 17°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes