Quinta, 19 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Teixeira de Freitas - BA

Política e Poder FRAUDE EM LICITAÇÃO

Polícia investiga supostos desvios de recursos em prefeitura

A denúncia foi recebida pela polícia.

12/05/2022 às 21h24
Por: Fernanda Souza
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), deflagrou uma operação nesta quinta-feira (12/05) para investigar possíveis desvios de recursos públicos relacionados ao setor de transporte da Prefeitura Municipal de Alhandra, que vêm ocorrendo desde o início de 2021.

De acordo com informações, a denúncia foi recebida pela polícia e, com os documentos que foram levantados até agora, foi possível perceber que a prefeitura realizava o pagamento de manutenção e compra de peças da frota oficial, mas os serviços nunca foram realizados.

A Polícia Civil, junto com a equipe da Polícia Científica da Paraíba, está realizando perícias nos veículos da prefeitura para constatar que os veículos não passaram por manutenção.

Se as irregularidades forem comprovadas, os investigados podem responder pelos crimes de peculato, desvio de recurso público e fraude em licitação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira de Freitas - BA Atualizado às 20h43 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

Sex 28°C 13°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 27°C 17°C
Seg 26°C 17°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes