Nesta sexta-feira (05), Davi Brito acabou trocando farpas com Leo Dias nas redes sociais. O campeão do BBB 24 rebateu as provocações do jornalista sobre a polêmica envolvendo o curso de medicina do baiano.
Já percebi que você não vai cumprir a sua palavra de estudar, e a faculdade não vai te ver tão cedo. Aliás, seria bom começar a aprender a escrever corretamente antes de entrar em uma”, disparou o jornalista.
Davi não ficou calado e respondeu Leo Dias: “Quero ver até onde você vai. Mas deixe eu te falar aqui, eu sei das minhas dificuldades, e sei exatamente o porquê que elas existem, graças a Deus hoje estou tendo a chance de correr atrás”, iniciou.
“Mas você já imaginou, quantos jovens não tem oportunidade que eu tive e tem as mesmas dificuldades que a minha porque precisou trabalhar ao invés de estudar?”, questionou, acrescendo em seguida: “Mas você, Léo Dias, formado, deve escrever tão bem, mas é tão vazio, mas tão vazio”, alfinetou.
Vale lembrar que durante participação no reality global, Davi chegou a mencionar diversas vezes o sonho de se tornar médico. Ele, inclusive, ganhou uma bolsa de estudos durante uma dinâmica no confinamento.
Um tempo após a treta, Davi usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. O baiano publicou um desenho onde aparece, ainda criança, se enxergando como futuro médico em um espelho.
Na legenda, o ex-BBB destaca que já enfrentou diversos obstáculos e não desistirá devido as críticas. “Se no percurso de minha vida tantos obstáculos eu encontrei, e com tanta peleja e lida a todos eu superei, não será desta vez que vou desistir de mais um desafio diante de mim. Agora mesmo é que vou persistir, até vencê-lo, enfim…”, escreveu.
Nos comentários, os internautas saíram em defesa do campeão: “Você não precisa provar nada pra ninguém! Seus sonhos são seus e seu caminho só você que percorre”, disse um. “Seja o que você quiser. Voe, meu filho, porque a vida é sua. Não deixa a opinião alheia te acorrentar nunca”, disse outro.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Bola Vip Entretenimento
Mín. 18° Máx. 30°