abj 10
MORTE

Filho do secretário de infraestrutura de Piritiba é assassinado a tiros

Conforme a polícia outra pessoa também foi ferida pelos tiros.

11/07/2024 17h18
Por: Suzi Alves
FOTO/REPRODUÇÃO
FOTO/REPRODUÇÃO

Alexandre Guimarães, conhecido como Xande, foi morto a tiros, e outra pessoa foi baleada em Piritiba, nesta quarta-feira (10). O jovem é filho de Queofelis Guimarães, secretário de infraestrutura da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Xande foi morto a tiros no estacionamento municipal, que fica próximo ao Centro Cultural e à feira livre.

As duas vítimas chegaram a ser levadas ao hospital municipal, mas Xande não resistiu.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal em Jacobina.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial. O prefeito Samuel Santana prestou solidariedade aos familiares.

Fonte: Jacobina 24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.