A modelo afirma ter sido ameaçada após o ex-BBB exibir uma arma de fogo. Uma das mensagens chamou a atenção e mostra o baiano tentado “burlar” o imposto de renda.
Davi Brito teria tentado usar Tamires Assis como “laranja” para não pagar imposto de renda. Numa conversa datada do dia 3 de julho, o ex-BBB pede a chave pix de Tamires Assis para transferir R$ 30 mil. O pedido inusitado deixa a dançarina do Boi Garantido confusa. As informações são do EM OFF.
“Thamires [sic], me manda seu pix aí”, pede o vencedor do BBB24. “Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora se [sic] transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil”, questiona o ex-BBB. A modelo, no entanto, fica curiosa com o pedido. “Pro meu pix?”, questiona a modelo.
Diante a resposta positiva dele, a musa do Garantido envia um áudio pedindo mais informações. “Mas amor, é um valor muito alto pra você mandar pro meu pix, eu tenho receio. Eu nunca recebi um valor alto assim. Não entendi bem. É pra eu te mandar agora? Nunca fiz um pix num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí”, pede Tamires Assis.
Os prints fazem parte do processo por ameaça psicológica que Tamires Assis abriu contra Davi Brito. Na última sexta-feira (2), a justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva contra o ex-BBB. “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito o ex-BBB numa chamada de vídeo.
Fonte: EM OFF
Mín. 18° Máx. 30°