Sexta, 14 de Fevereiro de 2025 08:00
(73) 98840-9200
Brasil Geral

Desabamento de casa deixa seis pessoas feridas na zona leste de SP

Chuvas contribuíram para o colapso da construção

26/01/2025 11h22 Atualizada há 3 semanas
Por: Vanderlei Filho Fonte: Agência Brasil
© Paulo Pinto/Agência Brasil
© Paulo Pinto/Agência Brasil

Seis pessoas ficaram feridas após o desabamento parcial de uma residência localizada na rua Ary Cordovil, em Itaim Paulista, zona leste da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, as vítimas tiveram escoriações leves e foram levadas ao pronto-socorro da região.

De acordo com o órgão, a chuva deste sábado (25) contribuiu para o colapso da residência, que já era precária. As vítimas foram encaminhadas para a casa de familiares e receberam atendimento da assistência social da prefeitura.

A capital paulista sofreu com as consequências das fortes chuvas da última sexta-feira (24). Ontem, o corpo de um homem de 73 anos foi encontrado após a casa dele ter sido alagada. A Defesa Civil estadual informou que o idoso é a 15ª vítima relacionada às fortes chuvas no estado desde 1º de dezembro, quando se iniciou a Operação Chuvas 2024/2025.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.