WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Operação

Miliciano estava escondido em sítio de vereador do PSL

Segundo o vereador, ele foi surpreendido ao saber que o miliciano estava em seu sítio

10/02/2020 08h14
Por: Vanderlei Filho
Foto: Reprodução/ Portal G1
Foto: Reprodução/ Portal G1

O ex-capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Adriano Nóbrega, morto em um confronto com policiais militares na manhã do último domingo (09/02), na zona rural da cidade de Esplanada, no interior do Estado, estava escondido no sítio do vereador do PSL Gilsinho da Dedé. 

Segundo o vereador, em entrevista à publicação, ele foi surpreendido ao saber que o miliciano estava em seu sítio, nega conhecer o ex-PM e disse que o terreno deve ter sido invadido. Disse ainda que a propriedade não tem caseiro e é cercada de arame.

“Na realidade fui informado por um vizinho, me informando que estava tendo uma operação e perguntando se estava sabendo de alguma coisa, achando que era até assalto. Estou viajando e não tinha informação nenhuma, recebi apenas isso”, ressaltou.
Ainda segundo o vereador, ele entrou em contato com um delegado da região e espera por esclarecimentos da Secretaria de Segurança da Bahia.

“Nunca [conheci] na minha vida. Nunca falei, além das fotos que sairam na mídia nunca nem vi, nem falei, nunca tive nenhum contato, nem fui apresentado”, salientou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.