WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Eleição

Pré-candidato a prefeito, Isidório defende adiamento de eleição

Ele pediu ainda que os governantes não façam “politicagem” durante o período da pandemia do Covid-19

24/03/2020 12h31Atualizado há 2 semanas
Por: Valeria Alves
Foto: Matheus Morais
Foto: Matheus Morais

O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Avante, Pastor Sargento Isidório, defendeu o adiamento das eleições de outubro e a doação do fundo partidário para o combate ao coronavírus.

“Junto com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, sou favorável a suspender as eleições, prorrogando os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores. Contanto, que os milhões do fundo partidário sejam colocados no combate ao coronavírus. Ajudando às famílias que mais precisam”, disse em vídeo postado em seu perfil no Instagram.

Isidório pediu ainda que os governantes não façam “politicagem” durante o período da pandemia do Covid-19.

“Dias atrás eu pedi que os políticos baianos evitassem politicagem no trato da pandemia do coronavírus. Tivemos o digno exemplo do governador Rui Costa e do prefeito ACM Neto. Chega de politicagem com disputa eleitoral. É hora dos governadores e o presidente da República baixarem as armas. Discutindo, implantando ações conjuntas contra esse mal, que não podemos deixar se alastrar no Brasil”, ressaltou o pré-candidato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.