WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Destino

Geraldo Jr. destina R$ 1,5 milhão de emendas para Secretaria da Saúde

Pedido será direcionado ao prefeito ACM Neto (DEM) para reforçar o contingente e as ações preventivas contra o coronavírus

24/03/2020 12h42Atualizado há 2 semanas
Por: Valeria Alves
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

Em nota enviada à imprensa na terça-feira (24/03), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (SD), anunciou que o valor de R$ 1,5 milhão de sua cota, relacionado as emendas do orçamento municipal será manejado para a secretaria da Saúde soteropolitana.

O pedido do vereador será direcionado ao prefeito ACM Neto (DEM) para reforçar o contingente e as ações preventivas contra o coronavírus.

Geraldo afirmou que tem como meta olhar pelo povo de Salvador.

“Todo mundo sabe que a palavra vale mais que o fio do bigode e que cuidar de gente sempre foi minha vocação, por isso me comprometi com essa ação. Esse valor será muito bem gasto pela gestão do prefeito ACM Neto que tem assumido uma liderança exemplar para todo Brasil frente essa crise”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.