WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Comparações

Comentarista diz que Romário era superestimado: 'Um dos mais individualistas e egocêntricos do esporte'

Jornalista fez comentário sobre o Baixinho que gerou polêmica

08/04/2020 15h45
Por: Valeria Alves
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O jornalista Arnaldo Ribeiro polemizou nesta quarta-feira durante sua participação no podcast "Posse de Bola",  Durante uma comparação entre Romário e Careca, o comentarista afirmou que, na sua visão, o Baixinho era superestimado.
"Acho que tem uma boa vontade gigante com o Romário e admito que ele foi um cracaço na zona do agrião, talvez incomparável. Só que futebol não é só zona do agrião. O Romário é o símbolo desse país, essa é a questão. O Romário é o do país que só conta a história dos vencedores. O Romário como atleta, como jogador e como pessoa, ele foi uma das pessoas mais individualistas, egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro. Por mais que o talento na pequena área seja demais e tudo mais, beleza, foi um cracaço, mas não conta com a minha admiração mesmo e é superestimado sim", disparou Arnaldo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.