WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Fica em casa

‘Cata Véio’ alerta idosos sobre importância de ficarem em casa

A iniciativa é de um casal que descobriu uma forma bem humorada de dar o recado para as pessoas especialmente os idosos

08/04/2020 16h01
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Um casal do município de Vespasiano , região metropolitana de Belo Horizonte, descobriu uma forma bem humorada para dá um recado às pessoas, especialmente idosos, sobre a impotância de focarem dentro de suas casas durante a pandemia do novo coronavírus.

Os empresários Katya Salomão e o marido, André Meneguini, usaram um ônibus antigo para circular na cidade e em outro município vizinho, Lagoa Santa, alertando todo mundo que encontrariam pela frente. O veículo, que é peça de coleção, ganhou o nome de “Cata Veio” e dá o recado de forma descontraída para que os idosos se protejam.

Katya disse que a iniciativa veio primeiramente com o intuito de incentivar suas sete tias idosas e têm mais de 70 anos. A primeira vez que o ônibus circulou pelas ruas das duas cidades foi no último domingo (05/04).

Depois daquele domingo, o casal já circulou com seus ônibus “Cata Veio” na última terça-feira (07/04) e vai repetir a ação na próxima sexta-feira (10/04).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.