WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Assassinato

Idoso é morto com pelo menos nove tiros dentro de sua propriedade na zona rural

Foi executado com diversos disparos de arma de fogo em plena luz do dia

18/05/2020 12h06
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O idoso de 73 anos de idade, natural de Santa Rita de Cássia/BA, identificado como Almiro Carvalho do Bomfim, foi executado com diversos disparos de arma de fogo em plena luz do dia na manhã do  último domingo (17/05), por volta das 08:00h.O crime aconteceu quando Almiro Carvalho estava em sua propriedade, quando homens que estariam de tocaia, chegaram de surpresa e o executaram na Fazenda São Félix na zona rural de Santa Rita de Cássia.

 
No local a Polícia encontrou sete cápsulas de munições cal. 380 e duas de 9mm. O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez os trabalhos periciais e o corpo foi removido para o necrotério do DPT para necropsia.
 
A Polícia suspeita de crime por vingança, haja vista que o Sr. Almiro Carvalho, vulgo “Miro” seria o provável autor do homicídio contra o outro idoso identificado como Lourival Carlos dos Santos, vulgo “Loro Branco” de 77 anos acontecido no dia 06/01/2020, por possível conflito agrário. As investigações continuam.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.