WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
CRIME

Vereador é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de carro

Suspeito do crime é um pedreiro, de 66 anos, que já havia registrado boletim de ocorrência contra o vereador.

19/05/2020 23h08Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
 Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Um vereador foi encontrado morto com um tiro na cabeça na noite de ontem em Munhoz (MG). Segundo a Polícia Militar, Benedito Cândido Brandão Primo, conhecido como "Sabá", foi encontrado morto dentro do carro.

Ainda conforme a Polícia, o vereador normalmente se encontrava com os amigos em um açougue. Ele teria marcado um encontro com os colegas no local, mas não apareceu. Os amigos então viram o carro do vereador em uma travessa onde normalmente ele estacionava. Ao se aproximarem, viram o vereador ferido e chamaram a polícia.

De acordo com a PM, quando os militares chegaram, o vereador já estava morto, com uma perfuração de tiro na cabeça. Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma caminhonete branca estacionou atrás do carro do vereador.

Conforme a polícia, o suspeito é um pedreiro, de 66 anos, que já havia tido um atrito com o vereador. Ele já teria registrado um boletim de ocorrência contra o vereador alegando ter sido agredido. A suspeita é que o homem tenha fugido em direção ao Estado de São Paulo logo após o crime. Ele ainda não foi encontrado.

A Câmara Municipal de Munhoz divulgou uma nota de pesar relembrando o histórico político do vereador, que estava em sua segunda legislatura. A prefeitura também divulgou nota e decretou luto oficial de três dias no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.