WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
CARA DE PAU

Prefeito aparece pulando com várias pessoas em festa, mas diz que intuito era acabar com aglomeração

Siron Queiroz é visto com lata de cerveja em meio aos convidados. Decreto municipal ordena que locais com 'grande fluxo' de pessoas sejam evitados.

19/05/2020 23h50Atualizado há 2 semanas
Por: Saulo Santos
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz (Solidariedade), aparece em uma foto que mostra pessoas aglomeradas durante uma festa, realizada na cidade do sudoeste de Goiás. Apesar de estar com uma lata de cerveja na mão e pulando junto com os outros convidados, ele informou que não participou do evento e que seu intuito era acabar com a junção de pessoas 

A festa ocorreu no último sábado (16/05), em um rancho. Nas imagens, é possível ver várias pessoas juntas cantando e pulando em frente a uma mesa enfeitada e com um bolo.

Queiroz aparece do lado direito da imagem, de camiseta laranja. Ele segura a mão de uma mulher, pula algumas vezes, mas, depois, sai do enquadramento. Nenhum dos presentes usa máscara de proteção.

Apesar da foto, a assessoria do prefeito negou que ele participou da festa e afirmou, em nota, que ele passava pelo local de canoa quando viu a confraternização, parou e conversou com as pessoas com o intuito de "acabar com a aglomeração".

Em decreto para tentar conter a disseminação do coronavírus, publicado no dia 20 de abril, o prefeito determinou à população que "evite locais com grandes aglomerações de pessoas" e com "grande fluxo de pessoas, mantendo-se o maior tempo possível em suas residências".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.