WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Tráfico

Uma tonelada e meia de maconha foi apreendida em Contagem; quatro homens foram presos

Droga estava dentro de um caminhão encontrado

20/05/2020 08h08
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Uma tonelada e meia de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro homens, entre 26 e 39 anos, foram presos.Há alguns dias tínhamos recebido a informação - por meio de denúncia anônima - de que chegaria, em Contagem, um carregamento com grande quantidade de drogas", disse o tenente Leônidas, que estava a frente da operação.


Assim, militares começaram o rastreamento. Na ùltima terça-feira, o caminhão com a droga foi encontrado pelos policiais em um galpão no Bairro Inconfidentes.

"Ao realizar a abordagem, quatro homens foram presos. Eles disseram que estavam, apenas, guardando o veículo e disseram não saber da existência da droga. Mas, há indícios concretos de que eles iriam dividir a droga e distribui-la pela Grande BH.

Um dos homens presos suspeitos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.