WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Violência

Mulher relata ‘filme de terror’ que viveu com ex-marido

Depois de dois anos casada, uma mulher passou a sofrer violência moral, psicológica, física, sexual e até ameaças de morte feitas pelo ex-marido.

21/05/2020 14h50
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
 Na última quarta-feira (20/05) a história de terror que uma mulher vivenciou em Vitória da Conquista. Depois de dois anos casada, uma mulher passou a sofrer violência moral, psicológica, física, sexual e até ameaças de morte feitas pelo ex-marido.
 
Certa vez, após sair de uma festa o ex-marido arrastou o carro antes dela entrar completamente, ela caiu, ele pegou ela pelos cabelos, arrastou para dentro do veículo, bateu nela, ameaçou colocar fogo nela, mas ela conseguiu morder ele e tirar a chave da ignição do carro e conseguiu se desvencilhar da situação.
 
Mas o filme de terror continuou em casa quando ele a ameaçou com uma faca e bateu nela com sapato, com cinto, jogou água nela, mas ela conseguiu sair correndo seminua pelo condomínio e pedir ajuda.O alerta fica para que as mulheres em geral tomem coragem caso passem por qualquer situação dessas, mesmo que ainda esteja numa fase inicial de xingamentos e ofensas. O melhor caminho é denunciar, assim como a mulher da história acima fez. Ligue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) pelo número 3452-8349 ou 190 ou 180 a denúncia pode ser anônima e qualquer pessoa pode fazer a denúncia pela vítima.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.