WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Desobediência

Homem é preso após descumprir toque de recolher e desacatar agentes da GCM

Ao ser abordado e orientado a ir pra sua casa, Robson comportou-se de modo agressivo, agredindo verbalmente os agentes da GCM e incitando os demais presentes a também desobedecer

23/05/2020 11h02Atualizado há 2 semanas
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Na noite de sexta-feira (22/05), um indivíduo identificado como Robson Junior foi preso pela Guarda Civil Municipal, em Itabuna, por desacato e por descumprir as diretrizes do Toque de Recolher, decretado no município.
 
Robson é morador do bairro Santo Antônio e estava com outras cinco pessoas fazendo uso de bebida alcoólica em via pública no intervalo em que está proibido ficar nas ruas, isto é, das 20h às 05h. O caso ocorreu na Av. Itajuípe, naquele bairro.
 
Foi necessário uso de força física dos agentes e policiais para conter o ímpeto do indivíduo. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e em seguida, foi liberado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.