WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Grave Acidente

Homem morre em acidente ocorrido na BR-415

De acordo com informações de testemunhas, houve colisão frontal entre uma carreta carregada com postes e um caminhão-baú contendo móveis.

23/05/2020 11h37Atualizado há 7 dias
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Na tarde de sexta-feira (22/05), um grave acidente ocorreu na BR-415, no trecho entre Itabuna e o entroncamento de Itapé, nas imediações da Pedreira União. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada.
 
 O condutor de um dos veículos morreu, enquanto o motorista do outro veículo e um ajudante foram socorridos, em estado grave, pelo Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Uma perna de uma das vítimas foi decepada, e ficou exposta na rodovia. Uma cena assustadora pra quem testemunhou o ocorrido.
 
O tráfego na região foi amplamente comprometido, já que um dos veículos ficou atravessado na pista. A localidade onde o caso aconteceu, registra costumeiramente acidentes naquela área, de modo que, muitas vidas já foram ceifadas na região.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.