WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Tragédia

Criança é atropelada por motocicleta em Itabuna

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista transitava na via principal quando a criança atravessou a rua e foi atingida.

28/05/2020 11h26
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Na noite de quarta-feira (27/05), uma criança de aproximadamente 10 anos de idade foi atropelada por um motocicleta na Rua Campo Verde, entre os bairros Sarinha Alcântara e Vila Anália, em Itabuna.
 
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista transitava na via principal quando a criança atravessou a rua e foi atingida. Ambos ficaram feridos e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas equipes, que socorreram a criança e o motociclista.
 
A moto é uma Honda Fan de cor preta e placa OUU-7063, licenciada em Itabuna, e o piloto foi identificado como Douglas Amaral, 29 anos, morador do bairro Ferradas. Ele estava sem documento de habilitação, e a motocicleta foi apreendida. 
 
O tráfego na região foi comprometido, de modo que policiais militares auxiliaram no isolamento da área até a chegada do socorro médico e de uma equipe da Sesttran. Os ferimentos não foram graves.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.