WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Nova Prisão

Adolescente Tiquinho é apreendido novamente após arrombar farmácia

Em um beco, nas imediações de onde o menor infrator foi apreendido, os agentes avistaram alguns indivíduos, que empreenderam fuga quando notaram a presença da GCM.

15/07/2020 14h24
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (15/07), o menor de idade conhecido como Tiquinho, foi mais uma vez apreendido na cidade de Itabuna, desta vez, no bairro Corbiniano Freire.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal recebera denúncia de que Tiquinho tinha sido visto carregando consigo um aparelho de TV, em direção ao bairro citado acima. Os guardas seguiram em diligência e localizaram Tiquinho, apreendendo-o em flagrante. Ele confessou ter arrombado uma farmácia no Centro Comercial, de onde subtraiu a TV, para trocar por pedras de crack.

Um deles, entretanto, foi alcançado e detido em um imóvel, onde os guardas encontraram e apreenderam a TV furtada por Tiquinho, além de duas munições de revólver de calibre .38, cinco porções de cocaína, quatro aparelhos celulares e um tablet. O indivíduo foi preso, e Tiquinho apreendido.

Ambos foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna., assim como o material apreendidO pela GCM. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.