WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Tiroteio e Morte

Morador morre baleado após intenso tiroteio na Praça Seca; PM reforça policiamento

Ele chegou a ser socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. Uma segunda pessoa, que seria uma idosa, também ficou ferida e foi levada para uma unidade particular

28/07/2020 09h28
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

 Um morador morreu durante a noite de intenso confronto na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Uma segunda pessoa, que seria uma idosa, também ficou ferida quando assistia televisão dentro de casa e foi levada para uma unidade particular. A Polícia Militar reforça o policiamento na manhã desta terça-feira na região, inclusive com o Batalhão de Operações Policiais Especiais(Bope) após tiroteio entre traficantes e milicianos.A vítima fatal e o ferido ainda não foram identificados. Os tiros ocorreram nos morros da Barão e São José Operário. Nas redes sociais, vídeos mostraram a disputa entre milicianos e traficantes na região que começou por volta das 18h da última segunda-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.