WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Famoso

Felipe Neto devolve dinheiro do auxílio emergencial

O youtuber, que foi vítima de ataques de apoiadores do presidente Bolsonaro, tomou conhecimento do golpe após uma jornalista revelar famosos que haviam recebido o benefício

03/08/2020 00h00
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

 O Felipe Neto fez a devolução de R$ 1.200,00 para o Ministério da Cidadania, após descobrir que o nome dele constava na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

 O empresário acionou sua equipe jurídica a fim de bloquear seu cadastro e identificar os responsáveis pela fraude.

Neto, que foi vítima de ataques de apoiadores do presidente Bolsonaro, tomou conhecimento do golpe após Fábia revelar famosos que haviam recebido o auxílio.

Confira a nota na íntegra:

“Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.