WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Tragédia

Acidente com 22 veículos deixa pelo menos sete mortos e mais de 20 feridos no Paraná

Caso aconteceu em São José dos Pinhais e ao todo, quinze carros de passeio, cinco motocicletas, uma viatura da Polícia Militar e um caminhão estão envolvidos no acidente

03/08/2020 13h40
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
  Pelo menos sete pessoas morreram e 21 ficaram feridas após um engavetamento envolvendo 22 veículos no quilômetro 77 da BR-277, na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, na noite deste domingo. 
Segundo a Ecovias, empresa responsável pela administração da pista, o acidente ocorreu pouco antes das 23h no sentido Litoral próximo à saída da Avenida Rui Barbosa. A via ficou completamente interditada nos dois sentidos por horas, sendo liberada apenas na manhã desta segunda.Pelo menos 10 ambulâncias e 15 viaturas foram encaminhadas ao local do acidente. Duas pessoas foram socorridas em estado grave para hospitais da região e outras 21 apresentaram ferimentos leves. A suspeita é de que um nevoeiro denso tenha diminuído a visibilidade na região.

Ao todo, 15 carros de passeiocinco motocicletasuma viatura da Polícia Militar e um caminhão estão envolvidos no acidente. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.

 
 
  •  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.