WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Futebol

Conmebol e SBT oficializam acordo para transmissão da Libertadores

Emissora terá exclusividade na TV aberta até 2022

10/09/2020 15h13
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

 Conmebol e SBT oficializaram, no início da tarde desta quinta-feira, o acordo que firmaram para transmissões exclusivas da Libertadores na TV aberta no Brasil. A emissora mostrará a competição até o fim de 2022, mesmo período em que se expirava o contrato com a Rede Globo, rompido recentemente.“Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da Conmebol Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.

“É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT”, afirmou José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT.

A primeira transmissão da emissora será já na próxima quarta-feira, que serão exibidas as partidas entre Universidade Católica e Grêmio e Bolivar e Palmeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.