WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Forte Engajamento

Boulos é o pré-candidato com mais em interações nas redes

Nos últimos sete dias, as publicações de Boulos registraram uma taxa de 42,4% de engajamento

11/09/2020 11h31
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Um levantamento do Sistema Analítico Bites revelou que Guilherme Boulos (PSOL) é o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo com o maior índice de interações em suas postagens nas redes sociais, que inclui Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo a pesquisa, nos últimos sete dias , as publicações de Boulos registraram uma taxa de 42,4% de engajamento. Na sequência estão Arthur do Val (Patriota), com 31%, e Joice Hasselmann (PSL), com 18,7%. Curtidas, comentários e compartilhamentos, mesmo aqueles com teor de críticas, são contabilizados como interação.

Conforme divulgou a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, em seguida aparecem os pré-candidatos Márcio França (PSB), com 1,6%, Jilmar Tatto (PT), 1,4%, Celso Russomanno (Republicanos), 1,3%, Filipe Sabará (Novo), 1,3%, e Bruno Covas (PSDB), com 0,9%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.