WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Crime

Quatro homens são presos por estupro coletivo de duas menores

Meninas foram abusadas sexualmente durante uma festa

11/09/2020 17h22
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
"As duas vítimas foram abordadas primeiro por dois jovens que parecem ter-se aproveitado de seu estado de euforia, provavelmente também devido ao álcool. Outros dois chegaram mais tarde, e o estupro aconteceu em um terreno que faz parte da vila", disse Argentino, citado pela agência AGI.
A polícia está à procura de outros quatro homens que também teriam participaram do estupro em grupo, segundo o promotor.
Os quatro homens presos são todos originários de Marconia di Pisticci e alguns têm antecedentes criminais, acrescentou o promotor.
As duas meninas, de aproximadamente 15 anos, relataram o ocorrido quando chegaram em casa. Seus pais imediatamente chamaram uma ambulância, que as levou para um hospital de Matera.
"O que aconteceu é extremamente grave, e esperamos que a autoridade judicial faça justiça pelo que as meninas e seus pais tiveram que passar", declarou à imprensa o advogado das duas famílias, citado pela agência AGI.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.