WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Ocorrido Inesperado

Ator de Capitão América recebe apoio de Hulk após postar nude por acidente na web

Mark Ruffalo levou a situação na esportiva e afirmou que o amigo não tinha com o que se preocupar tendo Trump no poder

14/09/2020 09h13
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O ator Mark Ruffalo, intérprete do herói Hulk em Vingadores, prestou todo seu apoio ao amigo Chris Evans, que deu a vida a Capitão América nas telonas, após o galã postar por acidente uma foto íntima nas redes sociais.

Com bom humor, Ruffalo, disse que o amigo não tinha motivos para se envergonhar, se levar em conta a situação do país.

“Chris Evans, mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar.Veja… lado positivo”, escreveu.

A foto de Evans não ficou muito tempo no ar, mas assim que os internautas perceberam que se tratava de uma nude, printaram o registro.

Mesmo apagando o click do perfil, a foto já circulava na web. Alguns fãs do Capitão América criaram uma campanha para que a foto não fosse compartilhada, lembrando que o artista luta contra ansiedade e ataque de pânico, e essa situação poderia agravar o quadro.

“Por favor, respeitem a privacidade do Chris Evans, ele sofre de ansiedade e espalhar as fotos só piora as coisas. Por favor deletem e não compartilhem! Ele merece privacidade. Foi um engano. Enfim, aqui está uma foto do Chris Evans sendo fofo com seu cachorro fofo”, escreveu uma fã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.