WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Revolta

“Quanto mais os brasileiros amam o seu presidente, mais a elite o odeia”, diz Olavo

Escritor tem mordido e assoprado o presidente nas últimas semanas

14/09/2020 09h56
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Apesar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter sido eleito com o discurso liberal e ter recebido o apoio de grande empresários como Luciano Hang, dono da Havan, e de Sebastião Bomfim Filho, dono da Centauro, o escritor Olavo de Carvalho disse que ele é odiado pela elite.

“Quanto mais os brasileiros amam o seu presidente, mais a elite o odeia”, publicou Olavo de Carvalho em sua rede social. Discurso bastante parecido com o que o ex-presidente Lula costumava usar sempre que o seu nome era envolvido em um grande escândalo de corrupção. O escritor, que inclusive sempre foi um apoiador de Bolsonaro, tem mordido e assoprado o presidente nas última semanas.Na semana passada, por exemplo, Olavo acusou Bolsonaro de ter abandonado “aqueles que o ajudaram a subir”, ao dizer que o presidente tem sido “ingrato” com Sara Winter, Bernardo Küster e Allan dos Santos – blogueiros que estão sendo investigados em um operação conduzida pelo Supremo Tribunal Federal, contra as fake news.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.