WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Crime

Agentes encontram corpo carbonizado que pode ser de policial militar

Vítima foi encontrada dentro do porta-malas de um veículo

15/09/2020 00h14
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Policiais militares encontraram, na madrugada da última segunda-feira, um corpo carbonizado dentro do porta-malas de um veículo na Rua Rocha Pita, na comunidade da Prainha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, a vítima pode ser um PM que estava desaparecido. 
Procurada, a corporação informou que equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas para checar um carro em chamas no local e, após o Corpo de Bombeiros controlar o fogo, um corpo foi encontrado no porta-malas do veículo. Ainda não há identificação da vítima. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e fez perícia na região.Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte e que diligências estão em andamento para esclarecer a motivação e os autores do crime.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.