WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Explicação

Henri Castelli explica saída repentina do ‘Dança dos Famosos’

Fausto Silva não comentou o motivo da saída de Henri no programa, o que levantou suspeitas de ter sido por Covid-19

15/09/2020 09h02
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

A ausência do ator Henri Castelli no Domingão do Faustão no último domingo (15/09), foi sentida por telespectadores, que questionaram a permanência do galã no quadro.

Em suas redes sociais, após diversas especulações, o rapaz se pronunciou sobre o desfalque e anunciou sua saída da competição devido a um problema no tornozelo.

“Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo. Tive um acidente há dois meses, em que quebrei o tornozelo. Fui operado em São Paulo”, disse o ator, no vídeo postado no Instagram, lamentando a saída do quadro.

Fausto Silva não comentou o motivo da saída de Henri no programa, o que levantou suspeitas de ter sido por Covid-19.

Apesar da saída, o ator garante que está bem e que sua desistência foi mais por precaução do que por algum dano. “Meu médico [André Wajnsztejn], junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar esse ano para preservar minha saúde. Eu estou ótimo, é só mesmo por prevenção”, disse Henri.

O substituto do ator será anunciado no próximo domingo (20/09).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.