WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Cpf Cancelado

Criminosos de alta periculosidade envolvidos com assaltos e homicídios tombam em confronto com a PM

Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38 e outro .32.

15/09/2020 09h12
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução
Dois homens tombaram em confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª Cipm na tarde da última segunda-feira (14/09), na BR-330, entre o município de Ubatã e o trevo que dá acesso ao município de Ubaitaba. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Peto realizava rondas na BR-101 quando tentou abordar um veículo de características suspeitas. 
 
Os ocupantes do veículo, no entanto, não atenderam a determinação de parada e tentaram fugir ingressando na BR-330. Durante a tentativa de fuga, ainda conforme a polícia, os ocupantes do veículo realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os policias revidaram e o condutor acabou parando e saindo do veículo com a mão na cabeça, se jogando ao chão. Já os outros dois ocupantes teriam saído do carro novamente realizando disparos. A polícia revidou e os dois acabaram alvejados. As informações são do blog Ubatã Notícias.
 
A dupla foi encaminhada ao Hospital de Ubaitaba, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista, que havia sido feito de refém e obrigado a fugir da viatura sob a mira das armas dos criminosos, não foi atingido pelos disparos. 
 
Os indivíduos mortos em confronto foram identificados como Alessandro de Jesus Silva (Tchetcheu), com mandado de prisão em aberto por homicídio, e o comparsa, identificado apenas pelo prenome Deni. A dupla é suspeita da prática de homicídios, assaltos e tráfico de drogas em Ubaitaba. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.