WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Crime

Mulher implora pela vida antes de ser morta em motel

O suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares

16/09/2020 00h00
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

As câmeras de segurança de um motel em Caiapônia, Goiás, registraram parte da ação do homem que assaltou e matou duas funcionárias do local no  último domingo (13/09). Nas imagens, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, aparece entregando o dinheiro ao assaltante, que está armado. 

Também é possível ver a vítima sentada na cama levando as mãos ao rosto. Em seguida, o criminoso pega o celular que estava com ela e aponta a arma na direção da mulher.Segundo as informações da polícia, a mesma dinâmica foi usada contra a outra funcionária, Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após o crime, os corpos das duas foram jogados na cisterna do motel.

Na noite da última segunda-feira (14/09), o suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na BR-158, em uma região da mata.

Ao perceber a presença dos policiais, o investigado, Tony Henrique Peres, de 21 anos, atirou, mas foi baleado em seguida. De acordo com os policiais, ele havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel.

Ainda segundo a Polícia Militar, a região do tiroteio não tinha sinal de internet e celular, por isso a polícia não conseguiu chamar uma ambulância para socorrer o suspeito. Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida à unidade de saúde.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.