WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
Famosos

Carlinhos Maia detona Luísa Sonza: ‘Não tratava bem o Whindersson’

No ano passado, Whindersson desistiu de última hora de ser padrinho do casamento de Carlinhos Maia após crises no set de gravação

16/09/2020 00h03
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O humorista Carlinhos Maia decidiu sair em defesa do ex-amigo, Whindersson Nunes na “guerra” criada pela internet com o anúncio do novo relacionamento de Luísa Sonza.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o alagoano contou que Luísa não tratava bem o ex-marido. Mesmo dizendo que não podia falar sobre o relacionamento dos dois, Carlinhos afirmou que a cantora não tinha o mesmo amor que ele tinha por ela.

“Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”, disse.

No ano passado, Whindersson desistiu de última hora de ser padrinho do casamento de Carlinhos, o que gerou uma polêmica grande na web e acusações de que o alagoano maltratava os colegas de trabalho, afirmação esta, confirmada por ele.

“Quando eu participava de Os Roni, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali mas aceitei, sabe? Então, errei. Se eu não queria estar ali, eu não deveria ter aceitado isso. Tratei mal meus amigos de trabalho. O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”.

Na época, a rusga entre os três rendeu um deboche por parte de Carlinhos sobre o problema que Whindersson enfrentava, a depressão.

“A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: ‘Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido’. Foi muito forte”, desabafou Maia.

Carlinhos ainda deixou um recado para a ‘BRABA’: “Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala vai ser aplaudido”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.