WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
CELEBRIDADE

Participante de A Fazenda tenta negociar ‘loló’ com a produção

O influenciador Lipe Ribeiro disse trocaria seu cachê pelo produto

16/11/2020 02h05Atualizado há 2 semanas
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

influenciador digital Lipe Ribeiro viralizou nas redes sociais na madrugada do último sábado (14/11) por uma solicitação um tanto quanto peculiar durante uma festa da 12ª edição de ‘A Fazenda’.

Já no fim da confraternização, o peão, que ficou conhecido por sua participação no ‘De Férias com o Ex’, gritou na pista de dança que queria um loló. “Aê, vou negociar com um loló. Cara dou meu cachê por um loló”, disse o rapaz, que já levou punição por fazer um drink com álcool gel após ter acabado a bebida da festa.

O trecho que viralizou foi um corte de câmera da própria produção, que já censurou outros momentos da casa, como conversas sobre sexo, e selinhos de MC Mirella e Stefani Bays.

Na internet, enquanto alguns se divertiam com o fato, outros alertaram para o perigo do uso do produto, que “voltou a moda” e se popularizou entre os jovens.

“Sem querer militar, mas acho errado romantizarem isso”, disse um internauta. “Gente, se vocês soubessem como isso faz mal, pode causar ataque cardíaco”, comentou outra. “Isso é droga e não tem graça”, alertou uma telespectadora.

Outros internautas defenderam o influenciador afirmando que Lipe quis pedir o chocolate “Lollo”, da Nestlé.

loló?
O nome loló é um apelido da droga lança-perfume, que alcançou popularidade no Brasil no início do século XX após ser importado da Argentina e se tornou febre nas festas de rua, voltando a moda nos últimos 4 anos.

Trata-se de uma droga produzida a partir de uma combinação de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência de perfume.

No organismo, o lança-perfume atinge todo o sistema nervoso, provocando uma aceleração cardíaca, euforia, tontura, formigamento e dormência, podendo inclusive levar ao coma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.