WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
CASO FLORDELIS

'Eterno e querido amor’, diz Flordelis em texto dedicado ao pastor Anderson

Recentemente a deputada foi denunciada por uma das netas à Polícia Civil, afirmando que ela estaria descumprindo uma decisão judicial

16/11/2020 14h13
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

deputada federal Flordelis, apontada pelas investigações da Polícia Civil como mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, usou as redes sociais para se declarar para o marido, morto em 2019.

Em um longo texto, Flordelis afirma que vem sentindo falta dele e relembrou Anderson como “meu eterno e querido amor e amigo”, além de afirmar que ele é a pessoa mais importante da vida dela.

“Esse acontecimento tão trágico que aconteceu na minha vida foi um golpe duro demais e causou danos irreparáveis. Tento erguer a cabeça, tenho que tentar ser forte pelos nossos filhos, mas é muito difícil lidar com essa angústia. O que posso fazer é prometer me apegar às memórias lindas de tudo que vivemos para continuar sentindo você bem perto de mim”.

Recentemente a deputada foi denunciada por uma das netas à Polícia Civil, afirmando que ela estaria descumprindo uma decisão judicial que a proíbe de ter contato com investigados por suspeitas de envolvimento na morte do marido.

Flordelis vem sendo monitorada pelas autoridades com uma tornozeleira eletrônica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.