WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
APREENSÃO

Suspeitos são presos e drogas são apreendidas durante operações da PM

Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo

17/11/2020 02h03
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Dois suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido durante uma operação policial no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde da última segunda-feira (12/11). Em outra ação, que ocorreu cerca de duas horas antes, equipes da Rondesp RMS apreenderam um simulacro de arma de fogo e drogas.

Uma das ações teve início durante patrulhamento de rotina, por volta do meio-dia, na localidade conhecida como ‘Caic’. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou correr, mas foi interceptado pelas equipes e, durante abordagem pessoal, foi encontrada a arma de brinquedo, 62 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e R$ 62.

Duas horas depois, por volta das 15 horas, as equipes reforçavam o policiamento na região do ‘Jardim Tropical’, quando avistaram dois homens que fugiram da abordagem durante a aproximação dos PMs. Eles foram interceptados e, na inspeção, foram apreendidos cinquenta trouxinhas de maconha.

Os dois homens foram encaminhados e o adolescente conduzido para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga onde, segundo a titular da unidade, delegada Elaine Estela Laranjeira França Souza, um deles foi “ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas”. O outro homem e o menor aguardam realização de oitiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.