WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
PROCESSO

Xuxa processa Sikêra Jr e pede R$ 500 mil de indenização

Loira teria pedido ainda que o âncora fosse demitido da Rede TV

17/11/2020 02h23
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

apresentadora Xuxa Meneghel teria entrado com um processo contra o apresentador Sikêra Jr após ele a chamar de pedófila e a acusar de fazer apologia às drogas. A apresentadora teria pedido uma indenização de R$ 500 mil e ainda quer ele seja demitido da Rede TV!, onde apresenta o “Alerta Nacional”.

A ação foi protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro. No documento, a defesa da apresentadora pede que o caso seja tratado em caráter de urgência, porque Sikêra estaria oferecendo risco à sociedade.

A confusão começou após o apresentador mostrar um vídeo durante o programa dele em que um homem estuprava uma égua. Na ocasião, ele fez piada com a situação e Xuxa se manifestou contra ele. Em resposta, Sikêra citou a atuação da loira no filme “Amor Estranho Amor”, onde a chamou de pedófila. Ele ainda a acusou de fazer apologia às drogas, após a apresentadora dizer que a mãe, Alda Meneghel, utilizava maconha medicinal para tratar uma doença degenerativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.