WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
AFIRMAÇÃO

ACM Neto diz que voltará a se reunir com Rui para definir calendário de volta às aulas

Prefeito afirmou que retomada deve priorizar recuperação do "tempo perdido" de alunos que ficaram sem atividades remotas

17/11/2020 16h11
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta terça-feira (17/11) que voltará a se reunir com o governador Rui Costa (PT) para tratar do calendário de retomada das aulas presenciais nas escolas públicas e privadas de Salvador. Ele, contudo, não informou quando o encontro deverá acontecer.

“Vamos voltar a tratar desse calendário de retomada da educação. A nossa preocupação central está no prejuízo que a suspensão das aulas traz para os alunos, em especial os alunos da rede pública que estão sem ensino a distância. Uma parte eles está tendo o ensino remoto, mas a outra parte não está tendo. Então, vai ser preciso ter muito cuidado e atenção com essas crianças, em prever a retomada das escolas e, mais do que isso, a recuperação do tempo perdido”, disse o prefeito.

ACM Neto deu as declarações durante a inauguração da terceira etapa das obras de requalificação da avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.