WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
PEDIDO INUSITADO

Jojo Todynho pede vibrador em A Fazenda: ‘Vou perguntar se eles liberam’

Questionada por Raissa há quanto tempo a artista estava sem fazer sexo, Jojo entregou que completou 5 meses

18/11/2020 12h27
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

abstinência sexual dentro de ‘A Fazenda’ está fazendo a funkeira Jojo Todynho subir pelas paredes. Em conversa com as amigas Raissa Barbosa e Lidi Lisboa, a cantora revelou que precisava de uma ajuda da produção para poder aliviar a tensão e o estresse do jogo.

“Acho que vou na câmera de emergência perguntar se eles liberam meu vibrador”, disse a artista fazendo as amigas caírem na gargalhada. “Oração! Oração! Vamos orar, gente, vamos dar as mãos”, brincou Lidi.

Questionada por Raissa há quanto tempo a artista estava sem fazer sexo, Jojo, que nas redes sociais já foi apelidada pelos internautas como o terror do Bispo Macedo por falar sobre assuntos “proibidos” pela produção como sexo, além de ter entoado um ponto de Exu dentro da emissora evangélica, e constantemente criticar a produção do reality, entregou que vem cumprindo o isolamento. “Eu já estou há uns cinco meses”, disse.

Como de costume, toda vez que os peões entram em algum assunto picante ou polêmico, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, cortou a imagem das meninas. Assim como cortou os selinhos trocados por Stefani Bays e MC Mirella.

A intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’, não deu sorte de encontrar um romance no confinamento, diferente da baiana Tays Reis, que formou casal com CM Biel e parece ter movimentado o edredom mais de uma vez.

Em conversa com Raissa, a ex-Vingadora afirmou que as coisas com o MC estão mais intensas. “Eu nunca que ia conhecer uma pessoa e com dois dias já ia dormir com ela. A gente começou a dormir juntos na festa do Shippado. Foi a partir daquele dia que a gente começou a ficar também. As coisas aqui dentro são intensas”, contou a artista que disse estar sendo difícil controlar os instintos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.